domingo, 25 de janeiro de 2009

Confiança

Semana passada eu me peguei freqüentemente pensando em como anda a minha confiança em Deus. Desde o início do ano eu não parava muito tempo pra pensar em como andava; eu sabia que ano passado ela fora muito abalada, porque as coisas acontecem e fogem do planejamento, ou até do meu conceito de bom senso, me deixando um tanto aflita, mas eu pensei ter me livrados dessas assombrações. Bem, semana passada eu descobri que não, todas essas indagações ainda existem e eu percebi que eu continuo com um problema muito sério pra confiar em Deus, então hoje, lembrando de tudo que eu pensei durante a semana, eu percebi, que pelo menos comigo, existe uma decepção com relação a Deus por causa de todos os problemas que eu tive, e os traumas, e todas essas baboseiras. Eu descobri que, na teoria, eu me curei de praticamente todos os traumas que eu tinha e acho até que derrubei alguns muros na minha vida, mas na prática, eu continuo tendo medo de entregar totalmente a Deus e ele me decepcionar, e eu acabar na mesma ladainha das dúvidas e lamentações (é só observar nos posts do meio do ano passado¬¬’). Eu não quero isso pra mim, o ano é novo, então a minha vida também deve ser. Então, que fique claro que: Confiança em Deus é o suporte do cristão.

Nenhum comentário: