quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vontades soltas; pensamentos de algum lugar.

Hoje eu tô com vontade de escrever, mas não sei o que; pensei em postar frases de grandes escritores, mas acho que ainda assim elas não expressariam o que eu quero: eu quero devorar livros, e quero não enjoar dos que eu tô lendo, e gostaria também de ser melhor no inglês e na dança; eu queria ter e saber muita coisa, mas eu tava pensando...se eu conseguisse ser absolutamente tudo que eu quero, sem os sentimento de desistência ou derrota, eu seria muito menos limitada, mas seguindo minha linha de raciocínio...se eu fosse muito menos limitada do que eu sou, com certeza eu aprenderia muito menos, e Deus teria muito menos pra me mostrar, já que eu não cometeria muitos erros(esse lado até que é bom), então eu não seria o que eu sou hoje. Concluindo minha linha de pensamento, eu não me glorio dos erros que eu cometi, pelo contrário, mas é interessante como até nisso Deus consegue nos tornar melhores(isso pra quem percebe que a única coisa boa no erro é aprender com ele) e podemos melhorar e nos superar.
Agora pouco eu tava lendo um livro que falava da imagem que Deus tinha de nós, e isso realmente reforçou a minha fé e me incentivou a buscar cada vez mais confiar em Deus, porque Ele aposta muito em todos nós e nos dá força para superarmos as nossas expectativas e sermos pessoas de grande atuação em Seu reino. O que isso tem a ver com os erros e as vontades do primeiro parágrafo?! simples: eu posso não conseguir tudo que eu quero, mas eu posso conseguir tudo que Deus quer, o que é sempre muito maior do que os míseros planos de uma pré-vestibulanda(já tô me habituando à idéia), e os erros são naturais , mas como filhos de Deus, nós temos quase a obrigação de aprender e sermos melhores por causa deles; Davi errou, e continuou sendo o homem segundo o coração de Deus, então porque o martírio quando pode-se utilizar os erros para sermos melhores e mais dependentes de Deus?! Agora, só pra finalizar, a pergunta que não quer calar é: o que Deus quer pra mim??

Então, no final de tudo, acho que os grandes escritores realmente não expressariam tudo que eu queria...;)



"Eu tropeço, levanto, mas não saio da dança."Adaptação de uma música de Fruto Sagrado(Superman)

Nenhum comentário: