quarta-feira, 5 de novembro de 2008

É só matá-las.

O que são as lembranças pra ficarem me perseguindo e me encurralando?
O que é a espera pra me deixar na ansiedade enquanto as lembranças me sufocam?
O que é o medo de deixar tudo de lado, de jogar tudo fora e parar pra pensar no bom da vida?
Eu tô cansada dos sentimentos encrustrados(principalmente o medo), cansei da vida não ser o que é, ou o q pelo menos poderia algum dia ser. Eu qro ir embora, sair pra lugar nenhum, sem ter hra ou data marcada, cansei do previsto, do preciso, eu qro as minhas surpresas de volta, o meu inesperado, minha falta de rotina de volta. cansei da loucura do horário, do tempo que só parece brincar comigo e das coisas que só me fazem mais decepcionada e irritada comigo msm e com tudo em volta. eu sei que eu tenho a minha felicidade contínua, mas eu n sei mais no que tudo isso se transformou; parei de confiar, de amar e de apreciar a beleza das pekenas coisas, a beleza da pracinha, do céu e outras coisas q parecem irrelevantes, mas q antes despertavam minha atenção. Pois é, eu fui feliz, eu era feliz até o dia em que tudo foi por água abaixo. Cansei, cansei dessa cidade, da escola, de tudo, eu só qria ir pra onde eu fosse mais feliz...

Quanto ao título, eu falo justamente delas, das lembranças; se tudo passa, pq guardar??


"Where can you run to escape from yourself?
Where you gonna go?
Salvation is here"


Eu só não agüento mais esperar...


__

Nenhum comentário: