sábado, 1 de novembro de 2008

Mudaram as estações, nada mudou.

Na verdade, tudo q eu qria dizer tá no título, as estações mudaram, o tempo passou, mas tem coisas qua ainda não mudaram, só estagnaram, às vezes é bom, às vezes é ruim; sempre é assim.

"...mas eu sei q alguma coisa aconteceu..."

Eu espero que logo tudo melhore, que eu possa voltar a confiar nas coisas que eu confiava antes, nas pessoas em qm eu confiava antes, em Quem eu confiava antes...


Eis que Deus não rejeitará ao reto; nem toma pela mão aos malfeitores;

Até que de riso te encha a boca, e os teus lábios de júbilo.

Os que te odeiam se vestirão de confusão, e a tenda dos ímpios não existirá mais.
Jó 8:20-22

Não tem mto a ver c o q eu na realidade tô passando, mas de umas certa forma ajuda..."Eis que Deus não rejeitará o reto...". Talvez isso não tenha nd a ver; talvez seja tudo q eu precisava ouvir...

Nenhum comentário: