quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Quase lá; quase completo...

As aulas estão quase acabando, em menos de um mês eu faço 17 anos e ano q vem eu deixo de ser uma estudante de ensino médio pra ser uma "pré-vestibulanda" como chamam lá na escola. Como todos os meus anos são cheios de surpresas, eu espero q o ano q vem tb seja assim(claro q com mais surpresas boas do q ruins, como foi ese ano..=/) ganhei amigos e perdi amigos, aprendi a confiar e voltei a desconfiar, usei meu senso pra ficar na minha e pra fzr o que precisava. Nem sempre deu certo, mas eu sempre tentei, e como o fruto de qm sempre tenta, ou vc consegue, ou vc cansa. Comigo aconteceu dos dois, e talvez eu n me arrependa, tem coisas q só dão certo se forem na medida certa, n adianta inventar, e tem coisas que precisam ter seus limites testados, pq justamente aí vc descobre o q deve ou não fzr. Tive meus problemas, superei-os ou simplesmente os deixei pra lá, pq nem tudo cabe a mim, melhorei, piorei, e continuo de pé, tentando. Senti saudades e mágoa de quase todas as pessoas q um dia andaram comigo por uma parte desse caminho em q eu n consigo ir sozinha e que tanto tenta me mostrar q na realidade sozinha eu nunca tô, mas às vezes eu preciso me desprender dos "anjos" q ele manda pra eu ver q eu toh sendo ajudada e me fixar somente n'Ele. É difícil, e pra mim quase impossível, mas eu voh tentar até q novamente apareça alguém q vá me auxiliar daqui pro resto da minha vida e até q um dia eu perceba q não são apenas eles que são colocados no meu caminho...talvez eu veja q um dia eu tb fui colocada justamente no caminho deles, e se isso um dia acontecer, eu vou ser mto grata por ter sido especial na vida de alguém. Superei, regredi, tudo se passou pela minha kbça, começou e terminou nos meus pensamentos, elaborei justificativas, fiz histórias e pensei em momentos que talvez nunca aconteçam(eu então pensei em momentos q aconteceram, mas me imaginei fzndo diferente) e até hj tenho q encarar a realidade: akele momento não vai voltar, dificilmente vai haver a segunda chance pra akele momento, mas vão surgir muitas primeiras chances pra outros momentos parecidos, mas diferentes dakele em q vc pisou na bola. Talvez a pessoa q vc qria q visse sua mudança por causa dela, e sentisse orgulho de si mesmo por isso, nunca vá notar q vc mudou, amadureceu, mas como um dia me disseram: "Só 2 pessoas precisam sbr da sua mudança: vc e Deus" então, eu posso nunca ser uma pessoa melhor pras pessoas q eu gostaria q notasem minha mudança, mas pra outras pessoas, eu voh ser uma pessoa boa, uma pessoa diferente, pq talvez nunca tenham notaedo esses erros, mas notarão outros, q eu ainda voh ter ou q eu [infelizmente] voh adquirir. Tudo isso é desnecessário pro resto do mundo, mas pra mim significou o esse último ano, uma parte importante do meu presente, e representa o meu futuro, q eh um reflexo de tudo isso.

Então, posso ter meus altos e baixos, as mudanças de humor, as irritações, os momentos de sensibilidade intuitiva e tudo mais q me possa acontecer, mas a realidade é: eu gosto das mudanças, eu me adapto a elas, eu mudo com elas, eu resisto a elas, lógico q nem todas as mudanças são boas, mas todas vêm, e resta vc sbr viver cada uma delas e aproveitar as que vêm pra melhor...=))

Nenhum comentário: