segunda-feira, 15 de março de 2010

Pensando, hein?!

Olha só, esse blog tem como um dos intuitos me incentivar a escrever mais e melhor, já que, no curso que eu tô, escrever bem é uma boa;) mas sempre rola uma oportunidade de colocar algo que veio de outra pessoa, mas mexeu comigo. Hoje, na realidade, agora pouco, eu tava ouvindo uma música bem romântica e bem bonitinha, de Paulinho Moska. Certo, seria meio frustrante ouvir essa música sem pensar em alguém específico, mas eu parei pra analisar, e ela tem, pelo menos pra mim, um Alguém específico, que realmente tá merecendo as palavras dela. tá, logicamente a intenção do cara era cantar pra carametade dele, mas sabe como é, crente vê Deus em tudo, né?! (assim que é bom xD) e além do mais, seria algo bem sincero pra eu dizer a Deus, que infelizmente, não tem ouvido muitas palavras minhas nesses últimos dias. Mas então, aí vai:

"Eu estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Pensar em te esquecer
Pois quando penso em você
É quando não me sinto só
Com minhas letras e canções
Com o perfume das manhãs
Com a chuva dos verões
Com o desenho das maçãs
Com você me sinto bem

Estou pensando em você
Pensando em nunca mais
Te esquecer"

E hoje é basicamente isso que eu quero dizer...=)

3 comentários:

Fernanda G. disse...

HAHAHA...
adoreeeei!
"Pois quando penso em você
É quando não me sinto só"
uma verdadeira declaração de amor!

bixa crente, vuh!? =D

te amo, amiga!

Martins disse...

1: fiilha... kkkkkkk... o pai tá orgulhosíssimo viu ! q blog ótimo !vai pros meus favoritos ! HAHA

2: "Deus, que infelizmente, não tem ouvido muitas palavras minhas nesses últimos dias". Vc q acha ;] pensamentos como esse, e tantos outros, Ele lê e se emociona. Valem mais q muitas palavras ;]

Tainá disse...

Menina, vim aqui dizer que adorei a sinceridade e a simplicidade.

E como o pai alí em cima todo babão, eu tb toh orgulhosa! haha

Beijo!
:*