sexta-feira, 5 de março de 2010

O mundo dá voltas

Um amigo meu me disse isso um dia desses. Na verdade, ele errou um pouquinho nos dizeres, ele disse: "a vida dá voltas". Mudou bastante o que ele queria dizer, mas acabou que eu entendi o recado, e tô de volta, escrevendo bem enferrujada, pra confirmar o que ele disse (ou quis dizer, hihihi). O mundo dá voltas que vão bem além do que o que a geografia me ensinou desde criança. Nesses quase 4 meses fora, o mundo deu milhões de voltas, muitas mesmo, que me deixavam sem ter o que escrever, ou com mais coisas do que a satisfação dos internautas precisava (pode chamar isso aqui de diário, mas pra mim não adianta, tá na net, qualquer um pode ler.).
Perdi pessoas, ganhei pessoas, aprendi com as pessoas e mudei meus hábitos, todos com elas. Isso, todos esses meses e eu não me senti sozinha, talvez entediada ou triste em alguns lugares ou situações, mas não me senti completamente solitária, como já aconteceu muitas vezes. Aprendi a me valorizar, valorizar meus momentos comigo mesma e vi que havia muito eu precisava pensar sozinha, questionar sozinha e criar conceitos sozinha. Claro, no mundo de hoje, isso é quase impossível, mas o que pude me questionar nessas férias aparentemente solitária, eu o fiz, e até que deu certo, tenho visto as coisas de um jeito um pouco diferente, pelo menos por enquanto (quem me conhece sabe que boa parte das coisas que eu sinto são "pelo menos por enquanto").
Ainda acredito no mesmo Deus de sempre, mas agora experimentando da Sua misericórdia de uma forma bastante surpreendente. Falho muito, fato. Porém, Deus tá aí, e aqui também, me ajudando em tudo, sempre.
É, o mundo dá voltas, mas para a vida não há volta, apenas recomeço, e é acreditando nele eu continuo seguindo com as voltas que o mundo dá.

=)

Um comentário:

Tainá disse...

êta, glória! Seguindo com as voltas que o mundo dá. Boua! :*