quarta-feira, 2 de setembro de 2009

[Sem título]

Eu sei que eu deveria estar estudando a essa hora, mas eu senti vontade de vir aqui escrever; eu realmente não sei o quê, até porque eu não tô num momento bom pra divulgar os meus pensamentos, já tão soltos e embaralhados que se perderam uns dos outros, então não ligue se esse texto todo parecer não ter sentido nenhum, pois provavelmente é assim que eu estou pensando...
As músicas já aparecem enjoadas dos meus ouvidos, e meus ouvidos enjoados delas, parece até que a graça sumiu, acho que tô precisando de algo novo, diferente. Eu vivi coisas diferentes no encontro, que foi bem emocionante e bem legal, mas ainda falta alguma coisa, eu acho. Talvez mais disposição pra sair, viver e não sentir a culpa de estar fora de casa em um momento crítico da minha vida. Eu preciso deixar o medo, e resolver quais são mesmo as minha vontades, sabe o que é não saber o que quer?! confuso, nn?!
Bem, talvez eu me arrependa de escrever isso, porque provavelmente isso ficaria bem guardado na minha cabeça, mas agora já tá aí, e eu não costumo excluir texto que já foi postado, agora já foi...=)

2 comentários:

Babih Xavier disse...

As vezes a gente só precisa falar
naum importa o sentido importante é naum carregar o peso sozinha \o

amei o blog ^^

Martins disse...

e sempre haverá um bom ouvido pra cada bom sentimento compartilhado ;]