sábado, 20 de junho de 2009

O lindo céu preto...


É difícil levantar da cama num dia de chuva; sair da nossa posição de comodismo nunca foi a coisa mais legal pra se fazer, mas ainda assim, durante as minhas aulas, eu me levanto da cama morrendo de frio e vou. Na verdade, o meu desejo sempre é não sair da cama, mas eu sempre saio. Assim vale pra nossa vida.
Eu passei um tempo onde não havia só dias chuvosos, eram tempestades com trovões e alguns furacões. e eu sempre achei mais fácil esperar na minha cama a chuva passar, mas o grande problema era: o tempo chuvoso não passava; parava de chover, mas a nuvem preta continuava marcando presença, me impedindo de sair da minha cama. Até que um dia eu resolvi sair no meio da tempestade, pra ver como realmente estava. Tava frio, o céu tava escuro, mas tava lindo, diferente do que já havia presenciado, e eu resolvi continuar caminhando, até que a chuva passou e eu nem notei.x).
Hoje ainda existem dias chuvosos, mas eu aprendi a apreciar o céu preto, as gotas caindo e o frio que eu sinto que faz eu me mexer para espantá-lo; aprendi que as tempestades, assim como os dias de sol foram feitos pelo mesmo Criador, merecendo os dois a mesma admiração. Nem sempre vai ser fácil levantar da cama e sair de casa, mas eu tenho certeza que vai valer a pena, porque as nuvens escuras não moveram o sol de lugar, eu consigo apreciar o frio, e quando eu não suportá-lo mais, eu vou caminhar pro lugar certo: pra debaixo das asas do Pai!

Nenhum comentário: