segunda-feira, 22 de junho de 2009

Jeová Jiréh

Esses dias eu tenho tido um enjoo mt estranho c relação a músicas: enjoei de quase todas, n parece mais Deus ministrando em mim, parece como qualquer outra, e é chato, principalmente pq eu amo³ ouvir música. Pois bem, eu tava nessa de n conseguir apreciar, ouvir as músicas da mesma forma, até q Deus me mostrou algo... inexplicável, eu realmente não sei que adjetivo dar pra isso.

Jeová Jiréh: Deus proverá

Eu tava lendo um post em um blog e encontrei isso, e lembrei que tem uma música que eu ouvi esses dias com esse nome. Agora pouco eu ouvi a música de nv, e comecei a perceber como a música dizia tudo que eu tava precisando lembrar, que por algum motivo, eu esqueci. O significado desse nome, eu falei ontem pra uma amiga minha, mas agora eu percebi a grandeza disso, a importância de colocar Deus no centro de tudo que a gente faz, pensa ou fala, porque Ele proverá...

Nenhum comentário: