quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Labirinto dos meus sonhos

"Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo que eu queria viver."A Canção do Amor-DT



É típico do ser humano ter sonhos, Eu não conheço alguém que não os tenha. Conheço pessoas que tenham sonhos chamados “pequenos”, sonhos simples e comuns à pelo menos 20% da população, isso não os torna medíocres, talvez “pouco criativos”. Eu sou uma pessoa suspeita pra falar disso, afinal, um dos meus maiores sonhos é um dos mais manjados do século XX(do XXI eu não sei, ainda não acabou), que é o sonho de casar; não tenho com quem (na minha idade eu ainda não preciso ter pressa), mas tenho planos, penso em vestido e tudo mais. Esse não era o ponto em que eu queria chegar, mas voltando ao assunto, todo mundo sonha com alguma coisa, mesmo que para todos o sonho pareça impossível, isso não impede (e se impede, não deveria) ninguém, sonhar é de graça.
A questão é quando você mistura os seus sonhos com os de Deus, onde começa o que? Eu não sei se isso é comum a todos os meus irmãos em Cristo, mas é sempre um tempo pra ponderar. Eu sempre fui uma pessoa cheia de dúvidas, apesar de alguns me acharem decidida ou firme, então eu sempre tentei deixar nas mãos de Deus, pra que Ele decidisse por mim. É fácil entregar a Deus o que você não pensa tanto a respeito, pois é mais fácil aceitar qualquer resposta; isso acontece com as coisas mais bestas, não tão importantes quanto a faculdade, por exemplo. O mais difícil é você planejar, e ver que Deus jogaria todo seu planejamento no lixo se você deixasse. É difícil lidar com isso, porque eu, como todo o resto, também tenho sonhos, e foco o início em que a minha vida ta neles. É difícil, parece um labirinto na minha cabeça que ainda e (lógico!) eu ainda não cheguei à saída. Ainda falta um ano inteiro até o vestibular, e casar?! Meu Deus, isso nem se cogita. Enquanto isso, resta é viver; não faço a menor idéia do meu futuro, e eu espero que Deus me mostre, mas eu tô tentando, eu ainda não desisti de tentar.



__

Nenhum comentário: