quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Essa é pra Deus..=)

Nossa, n tenho nenhuma filosofia mt relevante pra compartilhar hj; aliás, eu já n as tenho há algum tempo, mas msm assim, a vida continua, sendo bela do jeito q é, msm com as confusões, as derrotas, desilusões e descobertas(nossa...¬¬') q existem na vida, percebi q as coisas são bonitas, a paisagem é bonita, o sol, o tempo fechado, nd deixou de ser bonito pq ngm reparou; as coisas de Deus são realmente magníficas, precisam ser admiradas, e eu sou mt grata a Ele por tantas coisas legais q Ele criou, por mim, pela minha família e as coisas q eu tenho, tudo tem mt mais graça por causa Dele, de Deus, q deu sentido a minha vida, e eu posso pensar o q eu quiser, passar pelos piores problemas, mas Ele vai continuar sendo assim, sendo Deus misericordioso, fiel e Bom! Tributo ao Deus de Graça e de bondade!


=)

Nenhum comentário: