sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nd de mais, pensamentos soltos...

"n há nd de mto novo além do q já havia sido pensado. Algumas coisas ainda permanecem pq, claro, eu n sei como reagir pras situações q têm sido colocadas na minha frente; se eu soubesse o q fzr, já teria feito há algum tempo. "

"Triste por um lado, feliz por outro, vou fazendo minha história ficar mais interessante pra mim, q apesar de ser a personagem principal, sou apenas mas uma leitora esperando pelo próximo capítulo q o Autor vai escrever, pq a minha história, eu n qro escrever: eu escrevo mal e não tenho uma visão abrangente das coisas e das pessoas, lógico, eu tenho o meu ponto de vista, q pode ser flexível ou n, mas eh o único qndo sou eu q escrevo, e como o meu ponto de vista falha(mtas vezes por sinal), prefiro deixar alguém certo pra escrever;"

"Eu odeio esperar, eu prefiro esquecer, pq qndo acontece, a surpresa eh mto melhor, eu n tenho sociedade c a previsibilidade, gosto de imprevisto, mas do bom, q acontece de repente e faz bem, q deixa a pessoa viajando pq n sb como foi acontecer akilo; gosto dakela hora em q vc percebe q n programou nd e foi bem melhor assim; é sempre bom ter controle, mas o melhor é dar o controle pra qm pode fzr melhor, pq qndo o controle é seu, vc sb de tudo e observa tudo em vc, mas qndo n eh...bem, qndo n eh se torna surpresa, e eu gosto delas..."



__

Nenhum comentário: