segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu n sei mais chorar...

Desaprendi a chorar...pode parecer ser até bom de um certo ponto de vista, sei lá, pode significar q agora é só alegria, mas esse n eh o meu caso. Há meses eu n choro como eu chorava antes: chorava pra expressar, pra desabafar, botar tudo q eu sentia pra fora; eu realmente não sei mais como eh chorar assim, qndo eu choro, são poucas lágrimas q choram por pura insistência, pois rolam exatamente na hra q eu n qro q aconteça. Acontece tb, q às vezes eu qro, eu preciso chorar pra me libertar das tristezas e mostrar meus alívios, nessas, justamente nessas hras, n rolam lágrimas suficientes ne p dar um borrãozinho na maquiagem, nd. Não choro mais, mas isso n qr dizer q necessariamente eu esteja melhor, ou até pior: por um lado eh bom guardar minhas mágoas para as hras mais apropriadas(sozinha em ksa, p ngm ouvir), por outro, é horrível, eu me acostumei à frieza e ao mistério de ser só mais uma, q n sente pq n demonstra, ou n demonstra tudo o q sente na hra em q deveria fazê-lo. É complicado analisar os pontos de vista q cercam minhas vida e minhas afirmações mtas vezes sem pé nem kbça, como uma q eu sempre solto qndo eu n toh mto bem:"preciso chorar" ou as minhas auto-afirmações q são jogadas lá no meu subconsciente e afetam diretamente o meu orgulho, como n ter coragem de ser sincera e mostrar o machucado, o medo de arrancar o band-aid e deixar a ferida respirar p cicatrizar, e durante mto tempo eu fikei c esse band-aid, tirando de vez em qndo e guardando de novo p n mostrar como a situação tava feia... deixando minhas analogias de lado, o q eu qro deixar claro e simples é: eu preciso reaprender a chorar, a rir, a me assustar e me controlar, mas principalmente: eu preciso reaprender a chorar, ainda q eu n veja qm possa enxugar minhas lágrimas e me acalmar, eu tenho q reaprender a chorar, mas chorar mto, pra q essas "amostrar grátis" parem, e eu possa enfim, viver um pouco mais em paz.

Nenhum comentário: