terça-feira, 8 de julho de 2008

Fim do dia...

minha última parada antes do meu ritual diário antes de dormir...tenho estado mto melhor do q antes, graças a Deus, pq ngm merece, tava tudo mto chato...claro q ainda tenho mtas coisas chatas, mas toh tentando lidar(ou não lidar) com elas: como diz a musik q eu ouvi hj, "tem coisas q eu n toh designada a assumir o controle, devo desistir do controle e me render"[traduzido e interpretado], e como n tenho nada de mto especial p dizer, já q minhas preocupações são MINHAS, e q meus sonhos tb n mudaram(digo, alguns sim..) voh deixar a músik como a mensagem de hj...

no mais, tudo tranqüilo, amando um pouco mais, vivendo um pouco mais, tentando um pouco mais; no final vai valer a pena(eu axo..)...;)

"
Give it up, Let go.
These are things you were never meant to shoulder" There is a River - Jars of Clay

dps eu posto o resto da música, q a letra é bem massa, mas hj eu toh c preguiça..

=))

Nenhum comentário: