segunda-feira, 7 de julho de 2008

Confusão...=s

Tá, eu já não sei mais o q pensar... tem se tornado cada vez mais complicado lidar c determinadas situações...porque eu não consigo simplesmente esquecer tudo? porque sempre as boas lembranças tem q vir a minha mente, me torturando cada vez mais com o presente q não é o q eu gostaria q fosse?! é mto horrível a sensação de achar o passado melhor do q o presente, e isso tem se tornado cada vez mais freqüente pra mim, me deixando ainda mais frustrada...o que é q eu n toh enxergando?? a resposta tá na minha kra e só eu n toh conseguindo ver, só eu n toh vendo, eu sei q tem mais, eu sei q tem, mas eu só toh conseguindo ver embaçado, tá debaixo do meu nariz, mas tem algo me impedindo de enxergar...Eu sei é q tudo pode acontecer...

"às vezes não aceitamos o presente q vem de Deus pq ele n vem na embalagem q nós desejamos"

'Angry' --'

Nenhum comentário: