sábado, 15 de agosto de 2009

Me perdoa!


"Deus, nesses dias faltou algo importante nos nossos encontros: eu. Me perdoe porque eu deixei de viver em mim, e ainda mais porque eu deixei de viver em Ti, naquela unidade da qual eu faço parte. Me perdoa porque eu vi a vida passar, não só a minha, como a sua, nesses últimos dias; pensei demais numa outra dimensão que não fosse a sua, ou até mesmo a minha, ou deixei de pensar, eu também fiz bastante isso. Enfim, Deus, me perdoa, porque esse dia, e todos os outros foram feitos para ser aproveitados na Sua graça e misericórdia, mas poucos eu realmente aproveitei do que me foi concedido, mas Senhor, obrigada porque as suas misericórdias não acabaram, ao contrário dos dias, e obrigada porque o Senhor não permitiu que eu me perdesse ainda mais. Não deixe que nada suma dos Teus olhares, e que eu não me deixe sumir deles também. Te amo, e vamos caminhar juntos o resto do dia! xDD" Marie Castro






"Senhor, me ouves quando clamo,

se eu caio me levantas e me mostras quem eu sou,

Eu sou Teu." Quem sou eu-CQS

2 comentários:

Jéssika Eurico disse...

Tchu..chega a ser irônico como isso acontece com todo mundo e infelizmente com frequência...

Flah_h disse...

Lindo Texto Marie.
Realmente, as vezes deixamos de desfrutar da presença de Deus.
Deus a abençoe