terça-feira, 14 de julho de 2009

post solto

Às vezes eu trato meu blog como se fosse uma pessoa; morro de pena de deixá-lo sozinho, sem assunto, esperando que eu vença o tempo, a preguiça e a mente cansada e venha aqui escrever, nem que seja besteira como essa.

Tem um tempinho que eu não descubro uma grande novidade na minha vidinha: parece que ultimamente eu só tenho lembrado do que eu sempre soube, mas talvez não praticasse; a cabeça tá [bem] ocupada, e eu tô [quase] bem dessa forma. Claro, existem as dúvidas e algumas confusões de vez em quando, mas Deus ainda tá aqui; só por isso eu tô bem assim, Ele tá aqui.

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre, amém!" Efésios 3:20-21

Nenhum comentário: