segunda-feira, 29 de junho de 2009

O arreganhar das portas

Deus restaurou a sinceridade do meu coração. Durante algum tempo eu havia me perdido nas circunstâncias; meus problemas me calaram e me tornaram cúmplice dos meus sentimentos, pensamentos, vontades e da parcialidade dos outros; desisti de expressar tudo que se passava em minha mente, todas as coisas que Deus me falava e mostrava através das experiências que eu passava.

Pra dizer a verdade, eu estava presa, como se estivesse dentro de um porão trancado e sem luz. Mas Deus abriu o porão. Não somente abriu o porão e me tirou de lá, Ele abriu a casa, arreganhou todas as portas pra tirar o cheiro de mofo dos móveis em todos os cômodos, limpou o jardim e consertou a cerca; enfim, um trabalho completo na minha vida, no meu coração, na minha casa.

Agora, Ele quer que eu abra a casa para visitas, para que possam apreciar o trabalho dEle, e como Ele é bom.

Esse texto é justamente uma prova disso. É sincero, é simples, é meu pro Habitante da minha casa.









"E eu sou casa, lugar de Deus,
e Ele habita em mim.” PalavrAntiga

Um comentário:

Teu Brother Teu ;) disse...

"desisti de expressar tudo que se passava em minha mente, todas as coisas que Deus me falava e mostrava através das experiências que eu passava."
E isso dá uma paaaaz rsrs ^^
BjãO Marie... que Jesus reine nesta casa ;]