segunda-feira, 27 de abril de 2009

Onde foi que eu parei?!

Hoje eu me perdi do que eu pretendia: senti coisas que eu tava evitando até um certo tempo. Apreensão, medo e orgulho são coisas que eu tenho de todas as formas evitar sentir(tudo bem que o orgulho é questão de jeito de ser, mas ainda assim machuca.), mas hoje eu me senti como que de folga de tudo que eu venho tentando fazer: tô apreensiva, com medo e nessas horas o orgulho volta a fuçar a ferida. Eu não pretendo levar esse post para além do que ele está agora. Esse é um desabafo de quem tem medo de sentir medo, e se preocupa com a própria apreensão. E meu orgulho?! bem, postar isso aqui já tá botando ele mais de lado...

;)

2 comentários:

evelyn, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
evelyn, disse...

amiiiga isso aê! fco feliz por vc! tua alegria tbm é minha alegriiiia!
Cristo vive em nós agora noso orgulho não tem mais vez! amém?!