segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quase o fim, quase o começo...

ôôww, tempo q eu n posto...e eu descobri q eu posto mt mais qndo eu toh triste do q qndo eu toh alegre. Então eu continuei pensando, e ainda estou nesse pensamento, do porquê contagiar as pessoas c a minha infelicidade(eu chamada 'tristeza', pq eu descobri q eu n tenho mais uma vida infeliz) e não c a minha alegria...pois é, estou alegre, o ano tá terminando q eu toh mt esperançosa, de q seja melhor, de q não piore, q eu seja mais corajosa daki pra frente, q eu vença o medo dos maus dias e das más pessoas q insistem em cruzar o meu caminho; decidi viver, pq o meu futuro melhor logo se torna um presente, q eu espero superar minhas expectativas: eu, como sempre, louca por boas(e eu digo boas!) surpresas, fico só imaginando onde minha vida vai parar daki pra frente. Creio q Deus tá me colocando em uma posição de conforto pra mim, já q meu último ano foi tão ruim, e meu futuro com ctz vai ser mt bom( n fácil, mas mto bom!) e talvez algumas voltem a ser como eram, as coisas q devem mudar, q mudem pra melhor, sempre pra melhor, eu qro uma vida completa, uma surpresa completa(só frizando q surpresa tem q ser boa! surpresa ruim eu já tive pra mtas histórias...). Eu qro assim, e pode parecer mimo, mas sei q Deus um dia vai me dar assim, e enquanto isso eu voh vivendo e sonhando c os meus sonhos e os de deus(preferindo os de Deus, claro...;]).

E assim eu vejo se dá certo;)




___

Nenhum comentário: