segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Pra quê tudo isso??

Eu até pensei e me perguntei sobre como fzr uma retrospectiva do meu ano aki, mas resolvi deixar essa idéia de lado, senão tudo ia começar a fkr mais triste e melancólico do q já eh. Claro, eu aprendi muitas coisas, coisas importantes, que possivelmente( e eu realmente espero, senão voh fkr bastante enfurecida) vão me abrir muito os olhos no futuro. mas eu, como uma pessoa q tenta relaxar, n acredito mt no ato de penalizar o presente pra ter um futuro melhor: tipo, vc escolhe qndo vc vai se lascar, agora ou mais tarde, mas o mais irônico eh q mais tarde vc tb corre o risco de se lascar por causa de outras coisas, qr dizer, vc pena mais do q aproveita; eu n qria ser mais fria do q eu sou com relação a certas coisas, por exemplo: os conceitos q criam de mim, os conceitos q eu crio de mim, os conceitos q eu crio dos outros. eu qria poder ser indiferente ao q eu penso, e smplesmente me deixar levar por como as coisas são: "vc n vai gostar de todos, nem todos vão gostar de vc e por boa parte do tempo, vc n vai estar satisfeita consigo msm", lógico q isso caracterizaria conformismo, mas pra mim axo q até onde eu tenho forças, eu sou inconformada, mt inconformada, pq eu só consigo fkr tranqüila qndo eu vejo as coisas darem certo, eu n me acostumo por estar mal ou irritada, isso n costuma fzr parte de mim, mas eu passo tanto tempo me preocupando c os meus problemas que constantemente eu tô brava, chateada e me sentindo inferiorizada, até q eu começo a lembrar das mágoas e traumas de toda a minha pekena vida(apenas 17 anos) e me sinto velha: velha, pq c a idade q eu tenho, eu posso dzr q eu já passei por mt coisa, coisas q talvez ngm tenha percebido, mas por eu ser observadora e um pouco complexada, eu percebi, eu pensei e reparei. tudo é mt louco, mt complexo até msm pra mim, mas a minha kbça constantemente explode de tanta coisa rolando junta, pode parecer crise da adolescência, mas eu n sei, e agora eu n voh sbr, talvez daki ahá alguns anos eu possa confirmar ou discordar disso, qm sb...

“ ...Que minha solidão me sirva de companhia.que eu tenha a coragem de me enfrentar.que eu saiba ficar com o nadae mesmo assim me sentircomo se estivesse plena de tudo.” C. Lispector



Uma hora eu aprendo e vivo...

_

Nenhum comentário: