domingo, 14 de setembro de 2008

O q eu preciso vem de Deus..

Todo mundo passa por seus momentos de deserto, e como sempre, aprende alguma coisa; bem eu n sei o q eu voh aprender, mas sei qtenho passado por um grande deserto, e como todo deserto vc enfrenta sozinha, geralmente eh só vc e Deus( no caso n eh bem sozinha, mas c relação às pessoas, eh dessa forma q acontece), eh assim q eu tenho me sentido, n ultimamente, eh assim q eu me sinto agora, nesse exato momento. Tô muito confusa c relação a muita coisa(p variar), mas minha confusão maior tem sido em largar as coisas q eu tenho(q não lá grande coisa) por outras coisas q tb n são o q eu gostaria de ter; seria óbvio vc optar pelas coisas q vc já tem, já q as outras vc n qr mto, mas asa coisas q eu tenho n tem me feito bem, n tem me alegrado nem me apoiado, nem outras coisas boas. Eu qro coisa nova, mas nova msm, q eu tenha gosto em ter, e q me deixe tranquila com relação a tudo. Eu preciso confiar mais em Deus, pq agora eu só tenho tido vontade de voltar atrás pro q eu n qria, eu n qro largar nd por nd, eu qro largar por algo q valha a pena, e eu sei q vai valer, mas eu ainda n tenho visto nenhuma prova disso.

Só pra ilustrar o q eu tenho passado, um trecho de uma musik de Hillsong, bem massinha:

"
This is my prayer in the desert
When all that’s within me feels dry
This is my prayer in my hunger and need
My God is the God who provides


This is my prayer in the fire
In weakness or trial or pain
There is a faith proved
Of more worth than gold
So refine me Lord through the flame


I will bring praise
I will bring praise
No weapon formed against me shall remain
I will rejoice
I will declare
God is my victory and He is here


This is my prayer in the battle
When triumph is still on its way
I am a conqueror and co-heir with Christ
So firm on His promise I’ll stand"

Nenhum comentário: