terça-feira, 9 de setembro de 2008

Abandono...

Já tava esquecido, não só o blog, mas mta coisa na minha vida: minhas vontades, meus sonhos, o q tava acontecendo, tudo tava mto embaçado num canto desconhecido do cérebro. Esses dias eu me lembrei de modo mto forte o q impressiona minha vida, o q me faz relutar, sentir medo e consolo da parte de Deus(isso era o q eu mais havia esquecido), tinha me abandonado, pq na realidade tudo q eu abandonei foi pela minha desistência, e me axei orgulhosa hj por ver como Deus tem me tornado menos fraca do q eu na vdd sou. Eu não mereço meu próprio abandono, voltei a sonhar em coisas para a minha vida, q pudessem beneficiar outras vidas tb, me percebi mais sentimental e mais ousada com relação ao posicionamento das minhas idéias; eu relativizo tanta coisa na minha vida, q as verdades absolutas estavam perdendo o sentido. Pois é, o sentido tem vindo à tona, foi simplesmente um estágio ruim da minha vida, uma embolação q eu fiz só por n ter dado o espaço dado ao q precisava. Hj percebo q o q eu precisava era de espaço, pra expor o q eu axava, sem medo do q poderia parecer: assim eu sou, qm me muda eh Deus, e apenas por Ele valem as mudanças drásticas(nisso eu acredito até hj).
Agora, eu larguei o abandono, o medo das coisas, o q eu só preciso parar eh tentar de me provar, pq nunca vai ser o suficiente, sempre vai ter um menos detalhista q n vai notar a diferença, mas como um dia me disseram: "Qm 2 pessoas precisam sbr da sua mudança: vc e Deus". Isso aflige mto meu orgulho, mas faz bastante sentido. Eu tenho visto como os desertos me tornaram mais grata e até menos reclamona c o Senhor, e apesar dos maus bocados, eu creio q um dia vai melhorar, pq eu e Ele ainda temos pra mim...;)

"
Porque, da muita ocupação vêm os sonhos" Ec.5:3a

Interessante, esse foi o estímulo q eu encontrei pra n parar, pq mtos sonhos continuarão nascendo...=))

Um pedaço de uma das minhas músicas favoritas:

"Majesty, majesty,
Your grace has found me just as I am
Empty handed but alive in Your hand
Majesty, majesty,
Forever I am changed by Your love,
In the presence of Your majesty"



_

Nenhum comentário: