domingo, 17 de agosto de 2008

O q eu n sei fzr...

O q eu n sei como mudar, como tentar, como começar...tem coisa q simplesmente n se sb como fzr, ou pq fzr...tô cansada. O problema na vdd eh esse: eu sempre toh cansada, estressada ou triste por umas idiotices q eu n sei nem com o q comparar, umas coisas q eu tenho descoberto sobre mim q só me fazem me sentir uma pessoa pior, e eu n sei mais como fzr as coisas sozinha, n q eu precise fzr tudo, mas alguma coisa eu tenho q fzr com minhas próprias mãos. É um tédio ser o q n é, independete do motivo pelo qual isso aconteça, o fim eh precisar acontecer, só n sei p onde explodir, fisicamente falando, de expressar o q eu sinto, pq interiormente eu já toh gritando a séculos; pra mim eh um fiasco levar a vida desse jeito e pensar q pode dar certo. Pode dar certo uma tentativa de mudança, mas estar assim, n faz bem p ngm. Eu qria era fugir pra onde eu fosse como eu sou, sem críticas, comportamentos ou máscara. E n tá faltando espontaniedade, tá faltando compreensão e mudança. Preciso fugir, preciso mudar...

Nenhum comentário: