sábado, 5 de julho de 2008

Uma viagem aí...

Hj eu tava pensando...qnto tempo q eu n viajo (minha última viagem n conta, foi quase um desastre..=/) pow, eu toh mto doida p viajar, mas n viajar de ir p praia, pelo menos n pra essas praias, q eu já toh cansada de ir, eu qria ir p um lugar massinha, mas n necesariamente sozinha, não toh mais tão pensativa, digo...eh, ainda toh mto pensativa, eu sou mto pensativa, mas não estou mais no meu estado mórbido de isolamento(agora tá só um poukinho...); bem, como eu tava dizendo, eu qria ir p um lugar diferente, msm q n fosse lá no fim do mundo, tipo o sul ou o Acre, essas coisas...eu me contentaria com o ES...tá, eu toh viajando um poukinho, pq provavelmente eu n teria companhia s eu realmente resolvesse viajar p lá, mas sonhar n custa nd, e eu já sonho tanta coisa, esse seria só mais uma vontade que n acontece(já toh me acostumando c isso já..--')

Hj, é basicamente isso q tem se passado pela minha kbça, fora os pensamentos normais q eu tenho todos os dias, como "como eu sou idiota", "ah, q saco", "q musik legal", e outras coisas q n tem nd a ver c nd... :S

=**

Nenhum comentário: