quinta-feira, 31 de julho de 2008

Pensamentos que vão e q voltam...

Sempre tem alguma coisa q vc demora mto p largar, comigo é assim. E sempre q eu penso q eu larguei, tem alguma coisa me mostrando q n; é insuportável minha kbça girar e mudar de uma forma tão rápida, por assim dizer. Eu sempre penso q vai tudo melhorar, é um pensamento mto ingênuo, mas eu sempre sonho com isso, eu n consigo esperar pelo futuro, talvez por ter sempre a idéia de viver sempre no presente, já q eu n sei como o futuro vai ser... eu bem sei q o futuro pertence a Deus, mas eu axo mto errado viver o presente esperando q o futuro venha e tudo seja melhor; eu tento me ocupar com outras coisas e outros pensamentos e emoções, pq o tempo não pára, e apesar d eu n ser como o tempo, eu tenho q pelo menos tentar me adaptar a ele, já q, como ele está nas mãos de Deus, ele tem mto domínio sobre toda nossa vida tb(isso sem qrer personificar o tempo). Eu preciso msm é me ocupar com algo q eu goste e q ocupe mto tempo na minha vida, eu odeio fugir dos meus pensamentos e das coisas q eu sinto, mas parece ter sido a única forma, pois é só eu dar uma paradinha pras coisas começarem seu desencaixe novamente... é complicado...

Meus pensamentos me libertam da realidade e me prendem em uma ilusão; eu que me acostume à minha realidade...^o)


fiufiufif

Coisas de Deus pra mim (na voz de Chris Durán):
"Há uma voz dizendo: os teus sonhos tbm são Meus, vou te levar, te conduzir, e qndo vc alcançar, saberá q em todo tempo Eu estive ao seu lado."

Deus me dá sonhos q eu consigo alcançar...grandes dimensões ;)


_

Nenhum comentário: