quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fique sabendo...

...eu sempre terei meus momentos de crise, e infelizmente sempre chegarei ao ponto de n me controlar...eu sei q sempre é uma palavra forte, mas as palavras fortes, msm n sendo sempre usadas como deveriam, são a q expressam melhor o sentimento; expressões máximas como 'nunca' ou 'pra sempre' são mtas vezes usadas sem se ter nem um pouco de análise qnto a elas. Eu sempre parei p pensar sobre essas palavras, e no medo q eu tinha de usá-las e elas acabarem n sendo verdadeiras, me fazendo mentir. Eu me acostumei a ter essa 'prudência constante', essa tentativa de auto-defesa, esse 'excesso de prudência' como alguém um dia me disse, e acabei esquecendo a sensação de sentir algo q fosse intenso o suficiente pra merecer tais palavras; eu n sei s eu sinto algo forte o suficiente pra tudo isso, mas eu cansei de estar sempre c medo de dizer, e eu sei q a intenção eh boa, eu só n qro me machucar nem machucar ngm com algo q possa se tornar mentira um dia, pois eu sou totalmente alheia ao futuro, e o q eu penso ser pra sempre pode akbar amanhã, mas pq n aproveitar o hj e pensar q seu pra sempre pode ser realmente só até hoje?! na bíblia fala para vivermos um dia de cada vez; claro q n eh p jogar tudo pro alto, mas eh pra n termos cuidado de nos preocuparmos demais c o futuro, pos precisamos vê-lo como um projeto de Deus, algo q seja melhor do q o nosso presente, e não 1001 preocupações c a vida, não vale a pena...então, vou tentar liberar todos os meus "sempre", pq os "nunca", esses eu ainda reluto mto p soltar, nunca é forte demais p mim, e axo q só deve ser avaliado no caso de Deus, q nuca nos abandona, e outras coisas q qm lê a bíblia percebe. Vou soltar o "sempre" q fik entalado na minha garganta qndo eu tenho vontade de mostrar tudo o q eu sinto, q eu preciso mostrar...por mais q eu n consiga falar tudo, e pode parecer exagero, mas pra mim, só o fato d eu ter falado 'sempre' já eh uma grande vitória...

Coisas c 'sempre':
Eu sempre vou me magoar, sempre vou me envergonhar, sempre vou me entristecer, mas Deus sempre vai me levantar, pq Ele sempre tem o melhor pra mim, e eu vou tentar sempre acreditar nisso, msm qndo o sempre mais parece um 'nunca'.

Como eu disse, pra mtas coisas eu ainda tenho medo de dizer o sempre, mas tenha ctz, um dia eu vou dizer, pq um dia haverá um 'pra sempre'..=)

Nenhum comentário: