quinta-feira, 3 de julho de 2008

=)

"Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser." William Shakespeare



Fiz um blog! ando enrolando tem mto tempo, a preguiça sempre foi mto grande, principalmente pq nem sempre eu toh c paciência pra editar págs, essas coisas...mas eu decidi fazer, e msm um pouco tarde eu fiz...

bem, Todas as confusões q eu tinha na minha kbça q me fizeram ter a idéia de criar um blog estão calmas(pelo menos por enquanto), mas tem alguns sentimentos q eu sempre quis expressar mas n tive a oportunidade eu coragem de expressar, então esse vai ser o espaço q eu vou usar pra fzr isso. Primeiramente, eu gostaria de ressaltar a sabedoria de Salomão quando ele disse em Eclesiastes: "Deus fez o homem reto, mas eles buscaram muitas invenções"(Ec.7:29); Ele fez um comentário muito feliz ao dizer isso: acontece exatamente isso com o homem, acontece exatamente isso comigo; Deus sempre foi muito simples no modo como preparou a nossa vida, pra Ele com certeza não foi complikdo decidir o que seríamos, como seríamos, pq quem é Onipotente, Onipresente e Onisciente não deve ter esse tipo de dificuldade, ainda mais sendo Deus como é, mas eu n sou Deus, admiro-o muito, e busco ser como Ele gostaria q eu fosse, mas eu, como um ser humano como todos os outros, tenho mtos problemas c renúncia e uma teimosia mto grande, por isso eu sempre akbo me complicando, me magoando e magoando quem fica perto de mim. Isso é horrível, é chato, mas eu infelizmente ainda tenho dificuldade de viver o lado mais simples da vida, e eu tento, mas as coisas simplesmente não acontecem do nd, tudo vem c tempo, às vezes muito tempo, pra que dêem certo. Na verdade o que falta pra uma vida simples é equilíbrio: a pessoa pode ser boa como for, mas se for boa demais, ela vira ingênua, o que prejudica ela e quem está em volta, isso acontece c qqr tipo de personalidade, de jeito, o exagero sempre faz mal, e sempre akba prejudicando alguém...bem, o que eu penso até agora sobre esse assunto é isso: o homem se complik demais pq n achou o verdadeiro equilíbrio, e talvez nunca ache, pq msm Deus, n faz nd c a gente q a gente n queira, se a gente n facilita, a coisa se complik (d nv). É só deixar Ele fazer algo bem dificil pra gente: agir em mim e através de mim, pra Ele; por isso que buscar é Deus é algo incessante, nunk vai akbar, pq sempre teremos q aprendar mais pra melhoramos, e nunk conheceremos Ele por completo.

Nenhum comentário: